A Sauber confirmou a presença de Marcus Ericsson e Felipe Nasr nas suas fileiras para temporada de 2016. Os dois pilotos que ingressaram na equipa suíça esta temporada, vêem desta forma a recompensa de todo o trabalho desenvolvido nesta primeira metade da época de 2015.
Sobre a notícia da sua continuidade na Sauber, Felipe Nasr expressou toda a sua satisfação. “É ótimo ser piloto da Sauber F1 Team para mais uma temporada. A extensão do contrato com a Sauber F1 Team é um passo importante na minha carreira. Durante a primeira metade da temporada, naquilo que é o meu ano de rookie, fui capaz de adquirir muita experiência da perspetiva de pilotagem bem como do ponto de vista pessoal. Terminar em quinto na minha primeira corrida de Fórmula 1, em Melbourne, no Grande Prémio da Austrália é de longe o ponto alto da minha carreira. Agora estou ansioso pela segunda metade da temporada. O meu objetivo é ajudar a equipa o melhor que possa e também estar atento ao desenvolvimento do novo monolugar”.Este prolongamento do meu contrato é um passo muito importante na minha carreira. O meu objetivo passa por ajudar ao máximo toda a equipa e desenvolver o novo monolugar”.
Marcus Ericsson também partilhou a mesma satisfação que Felipe Nasr. “Estou muito contente pela Sauber confiar no meu potencial para realizar mais uma época. Até ao momento, tenho grandes recordações deste meu primeiro ano. Vou continuar a dar o meu melhor. Até agora tenho algumas boas memórias do meu primeiro ano com a equipa Suiça. Tive um bom começo, desde o início, e vale a penar mencionar que alcancei os meus primeiros pontos na Fórmula 1 durante a jornada de abertura. Tenho conseguido conhecer cada vez mais todos dentro da equipa e sinto que sou a preciado como um piloto valioso. Sinto-me honrado por fazer parte da família Sauber e irei continuar a dar o meu melhor”.
Já a diretora da Sauber, Monisha Kaltenborn acredita que o prolongamento dos contratos de Felipe Nasr e Marcus Ericsson é a melhor solução para a equipa sediada em Hinwil. “Temos total confiança no talento e nas capacidades dos nossos dois pilotos. Ambos conseguiram desempenhos sólidos, aprendem depressa e já ganharam experiência. Para além disto, tanto Marcus como o Felipe já estão envolvidos no desenvolvimento do nosso novo monolugar, o Sauber C35”.
Ter Set 01, 2015 12:12 am por Futebola24
» OFICIAL: Hernanes é reforço da Juve
Ter Set 01, 2015 12:11 am por Futebola24
» OFICIAL: Wolfswinkel é reforço do Betis
Ter Set 01, 2015 12:10 am por Futebola24
» OFICIAL: Layun é reforço do FC Porto
Ter Set 01, 2015 12:09 am por Futebola24
» [UEFA Champions League] CSKA vs Sporting
Seg Ago 24, 2015 10:14 pm por Futebola24
» OFICIAL: Iuri emprestado ao Moreirense
Seg Ago 24, 2015 10:04 pm por Futebola24
» [Liga NOS] Sporting 1:1 Paços de Ferreira