Futebola24

Seja Bem-Vindo à Comunidade F24.
Se ainda não é membro, registe-se agora para aceder a conteúdos restritos e analisar as últimas do futebol e desporto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Futebola24

Seja Bem-Vindo à Comunidade F24.
Se ainda não é membro, registe-se agora para aceder a conteúdos restritos e analisar as últimas do futebol e desporto.

Futebola24

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futebola24

O portal F24 é uma comunidade portuguesa que lhe disponibiliza notícias para análise com destaque para o futebol desde análises aos jogos a mercado de transferências, sendo que outras modalidades estão disponíveis também.

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Quem será o campeão da Liga NOS?
«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_left82%«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_right 82% [ 9 ]
«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_left18%«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_right 18% [ 2 ]
«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_left0%«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_right 0% [ 0 ]
«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_left0%«Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Bar_right 0% [ 0 ]

Total de votos : 11

Competições

Copa dos Libertadores
UEFA Champions League
UEFA Europa League
Brasileirão

Equipas

PSG Paris Saint-Germain
Manchester City Manchester City
Arsenal Arsenal
Chelsea Chelsea
LiverpoolLiverpool
Manchester Utd Manchester United
Bayern de Munique Bayern Munique
Juventus Juventus
Borussia Dortmund Dortmund
Inter de Milão Inter
Ver Todas as Equipas

Jogadores

Quem está conectado?

5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 149 em Ter Mar 09, 2021 9:19 pm

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 238 mensagens em 222 assuntos

Temos 42 usuários registrados

O último membro registrado é RenatoFerraz

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Os que mais criam tópicos

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


    «Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo»

    Futebola24
    Futebola24
    Administrador


    Mensagens : 434
    Pontos : 1313
    Data de inscrição : 25/04/2015

    «Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» Empty «Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo»

    Mensagem por Futebola24 Sáb Jun 20, 2015 10:21 pm

    «Os jogadores ingleses são tão sobrevalorizados que chega a ser rídiculo» 10429810

    Concorda com a frase de Rio Ferdinand? Não deixa de ter (muita) razão: Sterling está avaliado em 70 Milhões e Kane por cerca de 50 milhões! E depois, refere, os exemplos de Aguero e Sanchez que vieram por 40 e 32 milhões.

    Sterling é avaliado em 70 Milhões; Kane entre 40-50 milhões. Todos estes valores sobre-humanos mas já sabemos que o futebol (principalmente na Europa) está bastante inflacionado. Por aí já nem vou falar. Vamos falar sim, nos casos dos jogadores ingleses, onde o caso é ainda mais escandaloso.

    Como pode valer Harry Kane 50 milhões depois de ter estado apenas uma grande época em grande? Sem dúvida que foi dos melhores marcadores e fez exibições extraordinários. Mas, uma época sobe tanto o preço deste jogador? O que ganhou sequer ele com a equipa? E a questão remonta também para Sterling. Como pode ele valer 70 milhões? 70? Não se percebe de facto, quando, como refere Rio Ferdinand, jogadores como Sergio Aguero, títularissímo na seleção argentina foi transferido por 40 milhões! Se Kane vale 40 e fez menos golos que Aguero quanto valerá o argentino?

    Mas estes casos não são únicos: vejamos mesmo o caso de James Rodriguez: um excelente Mundial (cerca de 5 jogos) e já subiu o seu preço de cerca de 18 para 70 milhões! E já para não falar dos casos de Keylor Navas que conseguiu ser comprado por 10 milhões (guarda redes que nunca se tinha ouvido falar) e Gareth Bale que foi comprado por 100 milhões e contra a Juventus nem acertou na baliza.

    Como é possível isto acontecer? Porque estão os jogadores ingleses, ou mais concretamente os jogadores da Premier League tão influenciados? Sem dúvida nenhuma que é a Liga mais competitiva mas se formos a ver, nas competições europeias não passaram dos oitavos! Oitavos de final! Até o FC Porto com menos orçamento e numa liga mais fraca conseguiu ir aos quartos e vencer o Bayern por 3-1! E a Juventus que foi à final numa Liga que nem competição entre dois há!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:46 am